Dúvidas (FAQ)
1 - Como faço para comprar?
R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: www.raphina.com.br
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2 - Tem loja física?
R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site: www.raphina.com.br
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3 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Nosso prazo médio de entrega é de 10 à 20 dias úteis.
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4 - Entregam na minha região?
R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios com frete grátis.
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5 - Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via Pix e cartão de crédito.
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6 - Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios.
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7 - Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?
R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.
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8 - Tem garantia?
R.: Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.
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9 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
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10 - Ainda preciso de ajuda. E agora?
R.: Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o (suporte@raphina.com.br). Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.
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Att.,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Contato para suporte:
Email: suporte@raphina.com.br
Tel: +55 77 991521323